Felicidade que não tem preço!

Hoje eu acordei muito com uma felicidade interior imensa!!!
Pensei: – Por que estou tão feliz? Nada aconteceu, está tudo normal, nenhuma novidade!
Mas logo percebi que essa felicidade, essa paz, é Deus na minha vida, em todos os momentos Ele está comigo, em todas as lutas, em todos os problemas, dificuldades que surgem, Deus está do meu lado me sustentando, me dando força para vencer todos os obstáculos que surgem no meu caminho, Deus sempre me dá vitória. Problemas, que no passado, pareciam insolúveis, hoje, eu olho para trás e passei por todos eles e estou aqui de pé, vitoriosa! Ter a presença de Deus comigo, em minha vida, não tem preço, não há dinheiro e coisa alguma que supre essa preciosidade!! 
Por isso, sinto essa imensa felicidade interior! Pois com o Senhor eu sou mais que vencedora em todas as coisas! É inexplicável esse sentimento maravilhoso! É glorioso, é a minha maior vitória! O mundo pode estar desabando, mas com Deus eu estou sempre de pé e firmada na rocha!! 
Obrigada Senhor, obrigada por tudo que o Senhor fez na minha vida, está fazendo e por tudo o que vai fazer, sem Ti eu sou nada, não sou ninguém!!! Obrigada meu Deus, por me manter em Teus braços de amor e estar comigo sempre!!! EU TE AMO MEU SENHOR, MEU DEUS!!

Ariane Mirabelli

Deixe um comentário

